American Bully x Pitbull Canil Destaque: Criador Amichetti de Juquitiba SP Brasil


American Bully x PitbullModern American Bully Extreme Tricolor Bully

Pax  super american bully PAX american bully Canile Amichetti pitbull
PETCLUBE TRICOLOR EXTREME MUSCLE BULLY
Mais Musculoso Mais Denso
PETCLUBE Camp line &Petclube Bullies Usa Brasil
Fazemos a comercialização de filhotes Exclusivamente para Companhia  de Bully Breeds e Gatos Gigantes Facilitando a Preservação da Mata Atlântica.
Facebookhttps://www.facebook.com/petclube/#
Google+:https://plus.google.com/+ClaudioAmichettiPetclube
whatssapp 11 99386-8744 hc Amichetti / 11 96393-1128 hc Dr. Gabriel
American Bully Moderno Gene Tricolor: super saudável especialidade do Canil e Criador 
PETCLUBE CAMP LINE BULLIES
Moderno PaxBlood com raros cães tricolor blac/tan e tri choco/tan
American Bully Moderno Mais Forte e Mais Musculoso: Pax bully corretíssimo e super amigo de crianças
Criadores American Bully PETCLUBE CAMP LINE
AMERICAN BULLY 
 FILHOTES TRI BLUE Gottyline IPC Pedigree American Bully Pedigree Juridicamente Oficial American Bully Criados com Amor e Certificação Ecológica IPC Pedigree Sêlo Verde na Compra de um Filhote Bully Amichetti TRI BLACK TRI LILAC TRI CHOCOLATE
REGISTRO PEDIGREE  Internacional IPC #Criação Ecologicamente Correta#


Canil Destaque: Criador Amichetti de Juquitiba SP Brasil
Um american bully é um pitbull, mas não um american Pit bull terrier tradicional, eles estão mais próximos de um american stafforshire terrier antigo, mais grosso e parrudo.
Nos EUA estão associados com cães como Razors Edge, Gotti, e Greyline, linhagens que possuem veladamente muito do sangue de american staffordshire terrier e alguns catchdogs.
A maioria dos Am. bullies que você vê são de cores azul, preto, brancos e fulvo. Eles são mais largos que um  American Pit Bull Terrier Tradicional. Eles foram criados para ter mais  tamanho e aparência muito mais robusta.
American bullie foi criado para ser  um  super companheiro de crianças e tolerante com outros cães. Eles têm um temperamento amável .
American bullies têm cabeças grandes e são mais grossos e mais baixos que o APBT tradicional.
american staffordshire terrier
Foram selecionados para ter a aparência maciça.
Muitos apreciadores do pitbull tradicional se limitam a dizer que a raça não tem gameness (vontade de brigar), o que certamente é uma grande verdade e provavelmente uma vantagem numa sociedade mais madura e voltada para outros valores.
Contrariamente do pit tradicional os american bullies não são cães para fazer game, mas ainda assim  é um cão atlético, no entanto muito pacífico e tolerante com outros cães, algo que uma família convencional acaba por preferir, justificando o grande aumento de seus fãs no mundo.
Infelizmente parece que há muitos criadores que dizem vender Am. bully mas na verdade ainda tem grande reserva genética dos american pitbull terrier tradicionais que tem a tendência de serem intolerantes com outros cães e com aparência mais fina e alta.
Nos EUA os bullys mais parrudos tem valores de 5.000 até 30.000 dólares, talvez por isso tenha tanta gente de olho no mercado.
A verdade é que realmente  os am. bullies tipo pockett são  vistosos e bastante atraentes para quem gosta de aparência forte numa alma de paz. Essa morfologia e temperamento tranqüilo, amigos e parceiros do Canil Amichetti tem preservado desde ha muito tempo.
AMICHETTI  POCKET BULLY CÃES COMPACTOS, CONCENTRADOS E AMIGOS  com REGISTRO CBKC PEDIGREE AZUL
Nossos cães são 100% Amichetti.
Produzido para dar a impressão de grande força e poder, com movimentos ágeis, inteligência, coragem e lealdade, bullys 100% Amichetti adoram ciranças são amigos mansos e pacíficos.

Melhoramento e seleção genética em over bullys amigos e tranqüilos .....todos apoiados em pedigree CBKC AZUL com GERAÇÕES FECHADAS,100% AMICHETTI, são mais de 20 anos de trabalho e dedicação do Canil Amichetti.
Ligue para reservar seu filhote de bully - F 11 9386 8744 hc São Paulo Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti