Bengal diferenças no padrão Pet ou Top Show CRIADOR DESTAQUE : GATIL PREMIADO AMICAT'S BENGAL ORIGINAL FONE 11 8485 4545 SP


Bengal diferenças no padrão Pet ou Top Show
CRIADOR DESTAQUE : GATIL PREMIADO AMICAT'S BENGAL ORIGINAL FONE 11 8485 4545 SP  
bengal image
Somos chamados com freqüência para explicar quais características fazem do Bengal um Gato Bengal Original.
"Tipo" é um termo usado para descrever aqueles traços que fazem qualquer animal qualificado para ser classificado como parte de sua raça.
"Tipo" é que o conjunto de características que diferenciam um bengal de outros gatos que também pode ter manchas.
Apesar de um Mau Egípcio, Ocicat e Savannah serem todos gatos pintados, eles são muito diferentes de um bengal original. "Tipo" é o conjunto de características individuais que compõem o Bengal como raça.

Então o que é "tipo" de um bengal?
O principal foco para os itens que compõem o tipo de Bengal estão descritos no padrão da nossa raça.
Este é um conjunto de características individuais, que foram acordadas pelos criadores de Bengal e votado pelo clube-mãe de nossa raça. Este é o conjunto de traços que os juízes usam para avaliar os indivíduos em show 
É também o conjunto de traços que são utilizados para avaliar a qualidade dos filhotes ou os membros de nossas populações reprodutoras em um bom gatil. 
Os gatos que produzem filhotes que se assemelham as características desejadas são muito mais aproveitáveis e valorizados do que aqueles que se assemelham a um menor grau.
O padrão da raça bengal é como todos os Bengals devem ser apreciados.

O que é a bengal de exposição ou tipo show?

Um gatinho é considerado "show" pela qualidade muito próxima de representar quase todos os traços do padrão da raça. Infelizmente estes gatinhos são muito difíceis de se produzir.
Eles representam anos de trabalho e de seleção dos gatos Amicat´s com certas características desejáveis que incluem saúde, tipicidade e mansuetude.
O grande segredo do sucesso é ir selecionando os gatos em conjunto de modo que sua produção se complemente com o passar dos anos. Queremos que os seus descendentes sejam melhores que os pais e não produzam as características que não achamos tão boas que por ventura tenham os progenitores. 
Normalmente, isso leva muitos anos de trabalho, dificuldades inúmeras e alguns acertos maravilhosos.
Um bom Gatil quer ver esses gatinhos colocados em show para que seu trabalho seja demonstrado para outros criadores, validando seu programa de melhoramento. De vez em quando, um criador vai poder colocar um desses gatinhos altamente valorizado em uma situação de estimação(pet). Eles serão os filhotes mais procurados e possuem elevados preços quando disponíveis. Compreender as razões por trás da seleção e dificuldade são importantes para a compreensão da adequação do preço do bengal orginal que por si já é uma raridade.


O que é um Gato Padreador de Qualidade ou tipo breeder ?

Padreador de qualidade é um gato com virtudes suficientes em excelência que consiga passá-los para outra geração. 
Ele provavelmente tem um ou vários traços que não são extremamente "chamativos", para exposições, mas possui em sua genética grandes qualidades transmissíveis aos seus descendentes.

Qual é a qualidade do animal de estimação ou tipo pet ?

Pet Quality é uma categoria muito ampla. Pode significar que um gatinho tem um tipo mais comum, mas o gatinho é lindo com ótima saúde e com grandes virtudes.
Só porque um gatinho de estimação não é para exposição, não significa que não seja bonito e muito querido, certamente será mansinho e fará muitas festas e trará grandes alegrias para você. 
Agende uma visita para ver a nossa criação de gatos Bengal, conversar conosco e quem sabe comprar um lindo filhote do Premiado Gatil Amicat´s de bengal original, maine coon, exótico ou ragdoll pelo fone 11 8485 4545 ( horário comercial), Juquiitiba-São Paulo. 
TV PETCLUBE

Vídeo Amicat´s

Assista agora bengal Amicat´s brincando
 
 
  
  
  • RAGDOLL AMICAT´S
  • MAINE COON AMICAT´S
  • EXOTICOS AMICAT´S
    Copyright © 1963-2010 PETCLUBE AMICAT´S Todos os Direitos Reservados. All rights reserved

    Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .

    Sítio Caritas- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de Viver.

    Agende uma agradável visita e faça belo passeio em meio ao nosso santuário ecológico com a  Mata Atlântica totalmente preservada.

    F:11 8485 4545/ 4684 1047 São Paulo Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti