PETCLUBE FILHOTES CÃES GATOS Recomenda Canil Amichetti e Gatil Amicat´s


BENGAL GATIL PREMIADO AMICAT'S

E-mailImprimir
share

BENGAL PREMIADO GATIL AMICAT´S

Bengal Amicat´sDESTAQUE NA GATOFILIA: GATIL PREMIADO AMICAT'S BENGAL - Mini leopardo original.Os gatos Bengal selecionados pelo Gatil Amicat's passeiam pela guia no shopping, adoram viajar de carro e não dispensam um pulo na piscina, isso encanta as pessoas, comenta Lisi do Gatil Amicat's. Mais informações sobre Bengal Original Amicat´s para venda entre no link .SmileLINK COMPLETO SOBRE PREÇOS BENGAL FOTOS GATIL FILHOTES CRIADORES VÍDEOS ENTRE AGORA!

BULLDOG, Old English Bulldogge, Campeiro Filhotes: O Bom Amigo das Crianças

E-mailImprimir
share
BULLDOG CAMPEIROBULLDOG BRASILEIRO, CAMPEIRO, Antigo Bulldog Inglês "O Bom Amigo das Crianças"Buldogue rústico, lindo, forte se adapta bem no campo como num apartamento devido sua personalidade equilibrada e tranqüila. Amante da família. Amoroso com crianças com quem criam forte vínculo. Nos conta o criador de cães Claudio Amichetti: Quando trabalhava dando assistência a fazendas na região de Mato Grosso pude observar vários bulldogs pretos, caninos muito grandes e comissura labial bem desenvolvida, lidavam bem com o gado, eram valentes, sempre defendiam as crianças da fazenda.  SmileLINK COM FILHOTES PARA VENDA DE BULLDOG CAMPEIRO VÍDEOS FOTOS HISTÓRIA CRIADOR CLIQUE AGORA


Filhotes de Chihuahua O Menor cão do Mundo

E-mailImprimir
share
Filhotes de Chihuahua O Menor cão do Mundo que pode ser levado a qualquer lugar, até dentro do bolso, e que se acomoda sem problemas em pequenos ambientes, é muito atraente.São raros os criadores que tem sucesso com a raça e mantém viva a lendo do menor cão do mundo. Onde Comprar o filhote de Chihuahua,como escolher seu filhotinho?O Canil Amichetti, possui linhas de sangue consagradas mundialmente, com excelentes filhotes de chihuahua, contrato de compra e venda, saudáveis com excelente pedigrre, ligue agora no fone 11 93868744-SP e agende sua visita para escolher seu filhotinho de chihuahua original.Laughing Filhotes Canil Amichetti Chihuahuas Lindos para venda leias mais



MAINE COON GATIL PREMIADO AMICAT´S

E-mailImprimir
share

MAINE COON  PREMIADO  

GATIL

 
 AMICAT´S 

maine coon amicat´s
Criador Premiado Gato Gigante: Gatil Amicat´s de Maine Coon.
DESTAQUE NA GATOFILIA: GATIL PREMIADO AMICAT'S Maine Coon do Gatil Amicat´s é incrivelmente grande, tem orelhas enormes com lindos tufos na ponta. O Premiado Gatil Amicat´s de Juquitiba SP , possui linhas de sangue consagradas mundialmente. Gato Gigante Amicat´s tem temperamento super dócil, adoráveis para lares com crianças e cães.Para comprar filhotes de maine coon e saber mais sobre os gatos gigantes entre agora no link abaixo e veja preços, filhotes, história, fotos e gatis de maine coon


OVERBULLY AMERICAN BULLY: UM NOME NOVO PARA UM CONCEITO ANTIGO

E-mailImprimir
share

OVERBULLY AMERICAN BULLY: UM NOME NOVO PARA UM CONCEITO ANTIGO DO CANIL AMICHETTI
REGISTRO CBKC PEDIGREE AZUL 
OVER BULLY 100% AMICHETTI
OVER BULLY, American Bully, Pocket Bully é um biotipo selecionado pelo canil Amichetti, ha muito tempo, baseado em cães dóceis e super compactos. 

Possuem corpo forte,  largo, compacto, concentrado, baixo, super manso, adoram crianças.
Esse trabalho é muito antigo e vem evoluindo gradativamente em cães mais fortes e mais compactos, poderão ver isso no Tazz, Tintin, Capone, Scannia, Trinca, Ursa, Godzilla e finalmente Taboo e Harakiri, versão concentrada de músculos, ossatura pesada, super desenho de cabeça, tudo isso numa "alma de muita paz".SmileLINK COMPLETO SOBRE AMERICAN BULLY AMICHETTI FOTOS HISTÓRIA FILHOTES PARA VENDA VÍDEOS CLIQUE AGORA


PETCLUBE FILHOTES CÃES GATOS Recomenda Canil Amichetti e Gatil Amicat´s

E-mailImprimir
share
Staffordshire bull terrier AMICHETTI
Destaque Primeiros Lugares no Google Facebook: 
 Canil Amichetti e Gatil Amicat´s
Compre Filhotes com Garantia de Saúde, Contrato de Compra, Excelente Pedigree, Descendentes de Campeões, Assistência e Amizade do Canil Amichetti e Gatil Amicat´s. 
 Cães e Gatos Amigos para para uma Vida mais Feliz
Todos amigos Amichetti.Todos adoram idosos e crianças.
Cães Amichetti tipo Bully e Gatos Gigantes Bengal do Gatil AMICAT´S, parceiros Petclube,  formam um espírito de entendimento com a Natureza.
A História do  PETCLUBE com cães bully e gatos gigantes é a evolução do trabalho árduo e união da família ítalo-brasileira (Amichetti, Orsi, Occhipintti, Zanolli, Zemella)
A Família Amichetti recebida pelo querido e abençoado Brasil em 1951, reservou sua juventude ao aprimoramento dos amigos peludos, com cães que constam da história da SPCPA, junto com o amigo Theo Gygas.
O Petclube-Amichetti possui queridos cães tipo bull e gatos gigantes em diferentes lares no mundo, trazendo alegria e amor.
AMICHETTI
Entendemos  conviver em grupo e a necessidade de sermos responsáveis pelos amigos de quatro patas, nossos irmãos menores na Criação Divina.
Vamos alicerçando bases seguras para elegermos  futuros homens e mulheres preparados para o Terceiro Milênio mais caritativo com semelhantes e aqueles que nos antecedem na escala evolutiva.
Nossa realização é o encontro com o próximo, com aqueles que através do amadurecimento, crescem e buscam o bom relacionamento com a Natureza, 
através de cães amigos Amichetti e gatos gigantes e mini leopardos Amicats.  
Isso é parte de nossa herança Maior, a co-participação com a Criação.
O processo de criar e persistir para projetar o acerto, aprimorar um cão Amigo Amichetti ou gato gigante Amicat´s, companheiros saudáveis, nos conduz um processo de profundo bem estar quando encontramos pelas Leis da Afinidade amigos e amigas no mesmo objetivo.
Isso é estar de bem com a Vida.
Amichetti e AMICAT´S: selecionam cães e gatos de estimação, calmos, confiantes, saudáveis que gostam de ser abraçados e tocados, todos ficam felizes com isso.
Compromisso com a qualidade PETCLUBE- Canil Amichetti e Gatil Amicat´s
GATIL AMICAT´S MAINE COON F 11 8485 4545 SP
Nossos Bullys são fortes, American  Staffordshire Terrier tipo clássico,Staffordshire Bull Terrier fortes e corretos,  Bulldog Inglês compactos,Bulldog FrancêsPugChihuahuaRhodesian RidgebackBull Terrier, possuem exame PCR negativo para Ehrlichia sp, Babesia sp; Brucela sp, resultado obtido pela técnica Polimerase Chain Reaction (PCR), baseada na amplificação de segmentos específicos de DNA, apresentando 100% de especificidade e 99,99% de confiabilidade.
Todos os exames são realizados trimestralmente, nossos animais são doadores de sangue,  é uma das formas de auxiliarmos nossos amigos peludos. Os exames são realizados pelo VETPAT-PROGEN (biotecnologia)
O Cães e Gatos Petclube se benefciam do conceito de Excelência e Multidicilpinaridade com a Equipe Veterinária Vet Vale .

Importância e benefícios do PETCLUBE:
As crianças educadas no seio de uma família que tenha optado ser responsável por cães e gatos de estimação PETCLUBE, possuem maior popularidade e competência social, níveis mais elevados de auto-estima e  impacto positivo, na inteligência
No compromisso de trabalho dos pais, a presença do gato Amicats ou cão Amichetti ajudará a criança a se sentir segura.
Adolescentes ficam mais calmos, interagem melhor com as pessoas,  aumentam a auto-estima, na vivência com os cães Amichetti e gatos Amicat´s.
As pessoas adultas riem mais, se comunicam melhor, ficam mais expansivas e receptivas.
Idosos aumentam seu estímulo pela Vida no contato com os Cães Amigos e Gatos Amicats Petclube.
Esse vínculo com o Petclube é força primal para tornarmo-nos mais alegres, fruto da harmonia entre o mundo íntimo e o mundo exterior.

bulldogterapia canil Amichetti
Despertar interior com o Canil Amichetti e Gatil Amicats
Sentimos o trabalho sério e criterioso, é algo Maior.
Seria justo e perfeito dizer um processo de Evolução, afinal o amor aos melhores amigos do homem e da mulher tem sido um facilitador de nosso despertar interior.
Entre agora contato pelos fones 11 8485 4545 (gatos) e 11 9386 8744 (cães), agende sua visita e escolha seu filhote das raças: 

American Staffordshire Terrier filhotes lindos e corretos, Staffordshire Bull Terrier fortes baixos e parrudos,  Bulldog InglêsBuldogue FrancêsBuldogue Campeiro excelente amigo e guardião completo,Bengal o Mini Leopardo AmicatsSpitzRagdoll, Exótico e Maine Coon GigantesPugChihuahua o menor cão do mundo, Rhodesian Ridgeback rústicos altos e bom de guarda, Bull TerrierAmerican Bully, Pitbull super american staffordshire terrier, Mini Leopardos e Gatos Gigantes de verdade
SAIBA MAIS:
O petclube é o melhor site que vende cães e gatos com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros, gatinhos e produtos linha pet shop para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores, compradores e vendedores.
Neste site podem ser encontrados(as) cachorrinho e gatinho com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães e gatos para conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos melhores, linhagens superiores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cão e gato a venda barato. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar filhotes de cães e gatos, acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações da cinofilia e gatofilia, assim como as melhores notícias e artigos sobre cães. gatos, aves, peixes, répteis, roedores no Brasil.

Canil Amichetti Bullys & Gatil AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
 Canil Amichetti F:11 9386 8744 
Gatil Amicat´s F:11 8485 4545 
 GERAL  F:55 011 4684 1047
Juquitiba São Paulo Brasil
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)
EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.
Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .
Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti