Como apresentar cães e gatos Sociabilização dos bichos


Como apresentar o gato a um cão
O Gatil Amicat´s de Juquitiba recomenda  para o conforto  e menor estresse possível do gato, durante os primeiros dias de reconhecimento de sua nova casa, fique reservado  a uma área pequena (área de serviço ou quarto de hóspedes), onde nosso gatinho Amicat´s  pode ficar bem confortado e  seguro.
Será o tempo necessário para ir se acostumando com  os sons e cheiros  do ambiente, das pessoas que freqüentam nossa residência e do cão ou cães que façam parte da família.
Passados em torno de 7 dias com o gato  já se adaptando ao novo ambiente:
Pegue um pano ou toalhinha do gatinho e de seus cães e faça uma troca para que ambos possam ir sentindo o cheiro e ir se adaptando com a nova amizade.
Leve o cão para passear e faça-o cansar-se bem e faça uma apresentação rápida com o cão na coleira e o gato numa caixa de transporte. Que os animais possam ver um ao outro, e não permitir que o cão fique eufórico ou em estado de atenção na presença d o os donos devem estar  calmos e sempre se imporem ao cão, afinal quem manda é você e não os animais.
Quando criança meu pai criava fila brasileiro e pastor alemão, terríveis com os gatos da vizinhança, mas minha mãe sempre mantivera seus gato simases e persas tranquilamente soltos no quintal comendo e dormindo com nossos cães.
Dica: quem mandava em casa era mamãe, nunca um cão fila ou um pastor!
Seja você o comandante da matilha
Não obrigue seu bichano a interagir com o cão, ou vice-versa, espera, tenha calma, o tempo é rei.
Se imponha, seja o comandante e recompense  o bom comportamento de ambos com passeios e palavras elogiosas, é mágico com cães, homens, crianças e com mulheres (principalmente quando seguido de um restaurante...).
Leve seguidamente seu cão para passear e mantenha na coleira por umas duas semanas na presença do gato, colocando entre ambos um portão ou alambrado e vá sentindo a reação de seu cão ou cães, esteja calmo e confiante, essa energia apaziguará o ambiente, o cão e o gato.
Quando seu  cão deixar de ficar excitado e mostrar desinteresse em incomodar o gato, e o bichano “sair de debaixo da cama”, você pode tirar a coleira e deixá-los seguir com sua nova vida juntos.
O tempo necessário  para seu triunfo  vai depender muito mais de sua calma e confiança do que os animais envolvidos.
Hoje possuímos em nossa propriedade staffordshire, bulldog, pitbull, mastino napoletano, rhodesian ridgebak, qualquer um deles podería-se pensar: “terríveis contra um gato”.........mas aqui quem manda são os humanos  e todos nossos cães convivem harmonicamente com nossos gatos bengal, ragdoll, maine coon e exóticos.
Ao contrário do desenho Ton e Jerry, não é difícil encontrar cães e gatos amigos.  Compartilhe sua experiência positiva conosco, através do facebook, Google buzz, blogger e site petclube-deixe seu comentário no final.
Vamos desfrutar do Bem que constroi pontes seguras no relacionamento entre humanos e animais. Forte abraço a todos. Nossos melhores votos de Paz ,Canil e Gatil Amichetti.
TV PETCLUBE GATIL AMICAT´S e CANIL AMICHETTI
 
 
LINKS INTERESSANTES
AMICHETTI  BULLDOG´S SINÔNIMO DE CÃES PARRUDOS E AMIGOS

SAIBA MAIS:

    CANIL AMICHETTI    F:55 011 9386 8744 hc
    GATIL AMICAT´S      F:55 011 8485 4545 hc
    GERAL      F:55 011 4684 1047 hc
PETCLUBE 1963-2011
Canil Amichetti  Bulldog's & AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
GATIL PREMIADO AMICAT´S Giant MAINE COON
Copyright © 1963-2010 PETCLUBE  Todos os Direitos Reservados. All rights reserved
Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .
Sítio Caritas- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de Viver.
Agende uma agradável visita e faça belo passeio em meio ao
nosso santuário ecológico com a  Mata Atlântica totalmente preservada.
F:11 8485 4545  /  4684 1047
PETCLUBE 1963-2011
Canil Amichetti  Bulldog's & AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
EcoVilla Amigos Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.
Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP- Juquitiba Brasil  .
Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.
O Petclube é o melhor site que vende cães bulldog campeiro ou  bordoga gatos ragdoll, maine coon , bengal, exotico com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros bulldog e gatinhos para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores, compradores e vendedores. Neste site podem ser encontrados(as) filhotes de cães com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães raros e gatos gigantes conseguindo fazer melhores negócios, adquirindo filhotes de buldogue melhores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cães e gatos a venda por preço justo e adequado. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar bulldog ou ragdoll, maine coon, bengal, gato exótico", acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeitos de venda de filhotes e jovens adultos de cães e gatos, assim como novas notícias e artigos atuais sobre cães bully bulldog e gatos raros e novos.
 

Primeiro lugar Cães e Gatos na Internet em Redes Sociais

E-mailImprimir
share
Facebook Orkut Twitter Googloe Buzz Blogger Petclube x Gatos e Cães
Destaque Petclube (amigos dos animais) o Gatil Amicat´s de Juquitiba tem merecido enorme merecimento na criação de gatos da raça bengal, maine coon, ragdoll, exótico e raças de gatos raras.
O Canil Amichetti e Gatil Amicat´s também se localizam numa agradável propriedade recheada pela Mata Atlântica preservada (Ecovilla) e possui lindos exemplares de cães de raças raras do mundo da cinofilia  como cães tipo bulldog, blue nose e overbully.
- O site 'petclube.com.br'  é atualmente o site mais visitado nesta temática. Isso se pode verificar qualquer pessoa inserindo a palavra 'gatos raros hibridos' ou ' gatinhos filhotes raros' ,"cães" "filhotes" no google, facebook, twitter no quesito raças raras, bengal, maine coon, ragdoll, exóticos, cães raros, staffordshire bull terrier, american bully , overbully, bulldog campeiro, olde bulldogge, mastino napoletano, pug, bull terrier, american staffordshire terrier, rhodesian ridgeback, bulldog francês, inglês, chihuahua, campeiro, spitz ou lulu da pomerânia.
Tem sido este destaque dado pelo Google e Facebook ao nosso site que permitiu que sejamos o primeiro site sobre o tema para compradores e vendedores. Mas o Google não coloca os sites em primeiro lugar ao acaso. Entre muitos parâmetros que eles usam para colocar um site em 1º da lista estão alguns que são conhecidos como o fato de quem pesquisa clicar mais vezes num determinado link. Isso significa que os internautas estão à procura daquele site. E se estão é porque o preferem em relação a outros. O Google, Bing, Facebook, facilitam a pesquisa subindo o link nos resultados da procura.
Cães e Gatos Amigos para para uma Vida mais Feliz
Todos amigos Amichetti.Todos adoram idosos e crianças.
Cães Amichetti tipo Bully e Gatos Gigantes Bengal do Gatil AMICAT´S, parceiros Petclube,  formam um espírito de entendimento com a Natureza.
A História do  PETCLUBE com cães bully e gatos gigantes é a evolução do trabalho árduo e união da família ítalo-brasileira (Amichetti, Orsi, Occhipintti, Zanolli, Zemella)
A Família Amichetti recebida pelo querido e abençoado Brasil em 1951, reservou sua juventude ao aprimoramento dos amigos peludos, com cães que constam da história da SPCPA, junto com o amigo Theo Gygas.
O Petclube-Amichetti possui queridos cães tipo bull e gatos gigantes em diferentes lares no mundo, trazendo alegria e amor.
AMICHETTI
Entendemos  conviver em grupo e a necessidade de sermos responsáveis pelos amigos de quatro patas, nossos irmãos menores na Criação Divina.
Vamos alicerçando bases seguras para elegermos  futuros homens e mulheres preparados para o Terceiro Milênio mais caritativo com semelhantes e aqueles que nos antecedem na escala evolutiva.
Nossa realização é o encontro com o próximo, com aqueles que através do amadurecimento, crescem e buscam o bom relacionamento com a Natureza,
através de cães amigos Amichetti e gatos gigantes e mini leopardos Amicats.
Isso é parte de nossa herança Maior, a co-participação com a Criação.
O processo de criar e persistir para projetar o acerto, aprimorar um cão Amigo Amichetti ou gato gigante Amicat´s, companheiros saudáveis, nos conduz um processo de profundo bem estar quando encontramos pelas Leis da Afinidade amigos e amigas no mesmo objetivo.
Isso é estar de bem com a Vida.
Amichetti e AMICAT´S: selecionam cães e gatos de estimação, calmos, confiantes, saudáveis que gostam de ser abraçados e tocados, todos ficam felizes com isso.
Compromisso com a qualidade PETCLUBE- Canil Amichetti e Gatil Amicat´s
GATIL AMICAT´S MAINE COON F 11 8485 4545 SP
Nossos Bullys são fortes, American  Staffordshire Terrier tipo clássico,Staffordshire Bull Terrier fortes e corretos,  Bulldog Inglêscompactos,Bulldog FrancêsPugChihuahuaRhodesian RidgebackBull Terrier, possuem exame PCR negativo para Ehrlichia sp, Babesia sp; Brucela sp, resultado obtido pela técnica Polimerase Chain Reaction (PCR), baseada na amplificação de segmentos específicos de DNA, apresentando 100% de especificidade e 99,99% de confiabilidade.
Todos os exames são realizados trimestralmente, nossos animais são doadores de sangue,  é uma das formas de auxiliarmos nossos amigos peludos. Os exames são realizados pelo VETPAT-PROGEN (biotecnologia)
O Cães e Gatos Petclube se benefciam do conceito de Excelência e Multidicilpinaridade com a Equipe Veterinária Vet Vale .

Importância e benefícios do PETCLUBE:
As crianças educadas no seio de uma família que tenha optado ser responsável por cães e gatos de estimação PETCLUBE, possuem maior popularidade e competência social, níveis mais elevados de auto-estima e  impacto positivo, na inteligência
No compromisso de trabalho dos pais, a presença do gato Amicats ou cão Amichetti ajudará a criança a se sentir segura.
Adolescentes ficam mais calmos, interagem melhor com as pessoas,  aumentam a auto-estima, na vivência com os cães Amichetti e gatos Amicat´s.
As pessoas adultas riem mais, se comunicam melhor, ficam mais expansivas e receptivas.
Idosos aumentam seu estímulo pela Vida no contato com os Cães Amigos e Gatos Amicats Petclube.
Esse vínculo com o Petclube é força primal para tornarmo-nos mais alegres, fruto da harmonia entre o mundo íntimo e o mundo exterior.

bulldogterapia canil Amichetti
Despertar interior com o Canil Amichetti e Gatil Amicats
Sentimos o trabalho sério e criterioso, é algo Maior.
Seria justo e perfeito dizer um processo de Evolução, afinal o amor aos melhores amigos do homem e da mulher tem sido um facilitador de nosso despertar interior.
Entre agora contato pelos fones 11 8485 4545 (gatos) e 11 9386 8744 (cães), agende sua visita e escolha seu filhote das raças:

American Staffordshire Terrier filhotes lindos e corretos, Staffordshire Bull Terrier fortes baixos e parrudos,  Bulldog InglêsBuldogue FrancêsBuldogue Campeiro excelente amigo e guardião completo,Bengalo Mini Leopardo AmicatsSpitzRagdoll, Exótico e Maine Coon GigantesPugChihuahua o menor cão do mundo, Rhodesian Ridgebackrústicos altos e bom de guarda, Bull TerrierAmerican Bully, Pitbull super american staffordshire terrier, Mini Leopardos e Gatos Gigantes de verdade
TV PETCLUBE
Vídeo Amicat´s

Assista agora bengal Amicat´s brincando
 
 
AMICHETTI  BULLDOG´S SINÔNIMO DE CÃES PARRUDOS E AMIGOS

SAIBA MAIS:

    CANIL AMICHETTI    F:55 011 9386 8744 hc
    GATIL AMICAT´S      F:55 011 8485 4545 hc
    GERAL      F:55 011 4684 1047 hc
PETCLUBE 1963-2011
Canil Amichetti  Bulldog's & AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
GATIL PREMIADO AMICAT´S Giant MAINE COON
Copyright © 1963-2010 PETCLUBE  Todos os Direitos Reservados. All rights reserved
Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .
Sítio Caritas- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de Viver.
Agende uma agradável visita e faça belo passeio em meio ao
nosso santuário ecológico com a  Mata Atlântica totalmente preservada.
F:11 8485 4545  /  4684 1047
PETCLUBE 1963-2011
Canil Amichetti  Bulldog's & AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
EcoVilla Amigos Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.
Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP- Juquitiba Brasil  .
Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.
O Petclube é o melhor site que vende cães bulldog francês, inglês, campeiro ou  bordoga gatos ragdoll, maine coon , bengal, exotico com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros bulldog e gatinhos para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores, compradores e vendedores. Neste site podem ser encontrados(as) filhotes de cães com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães raros e gatos gigantes conseguindo fazer melhores negócios, adquirindo filhotes de buldogue melhores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cães e gatos a venda por preço justo e adequado. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar bulldog ou ragdoll, maine coon, bengal, gato exótico", acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeitos de venda de filhotes e jovens adultos de cães e gatos, assim como novas notícias e artigos atuais sobre cães bully bulldog e gatos raros e novos.
 

  • Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

    ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

    Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti