Conheça o Bom Filhote de Bulldog antes de adquiri-lo O Bulldog é um cão muito especial, antes de comprar conheça a raça bulldog inglês.


Conheça o Bom Filhote de Bulldog antes de adquiri-lo

O Bulldog é um cão muito especial, antes de comprar conheça a raça bulldog inglês. 

bulldog ingles
Na hora de comprar o filhote, a regra básica é selecionar o canil, não compre papéis de quem se vangloria ter os melhores Bulldogs do mundo.Lembre-se que bulldogs premiados também produzem filhotes medíocres. Adquira o um Bulldog cuja qualidade pode ser percebida visualmente. 
Uma visita ao canil seria melhor opção para um cliente que deseje adquirir seu bulldog com consciência.
O filhote de Bulldog, entre 3 e 6 meses de idade (período em que se processa a aquisição) vive a fase inicial do desenvolvimento morfológico. 
Ver os pais de seu filhote de bulldog pessoalmente no momento em que for comprar um filhote de Bulldog é uma importante precaução que a família precisa ter. 
O filhote não é uma cópia exata do pai ou da mãe, um bom criador de bulldog inglês, sempre procura as melhores linhagens, seu melhor reprodutor e suas melhores matrizes para dar continuidade no processo de seleção morfologica e principalmente de boa saúde, rusticidade e temperamento de seus bulldogs.

Se você procura um bom filhote de Bulldog, antes de adquirir um filhote você deve conhecer os pais dele, e se você ficar satisfeito com o você que vê deve comprar o filhote.
Esta é a forma adequada para adquirir um Bulldog de qualidade. Faça uma visita ao Canil, Criador e conheça as instalações, não só a beleza, mas principalmente os cuidados sanitários, a limpeza e o amor dedicado aos cães, isso sempre será o diferencial.

O autêntico Bulldog é dócil, afetuoso e 100% confiável, adoram brincadeiras e são super sociáveis. É um cão pesado, baixo e atarracado, frente larga, cabeça com rugas, orelhas pequenas e bem colocadas.
Onde Comprar seu filhote de Buldogue Inglês?
Liga agora no Canil e Criador Amichetti que se dedica a criação seletiva de bulldog há muitos anos, e compre seu filhote de forma segura e confiável, filhotes dóceis, carinhosos, amigos saudáveis com garantia e contrato, vacinados eticamente e everminados com produtos de alta tecnologia.
F 11 9386 8744 / 4684 1047 (HC) SP 
 
Raça Brasileira tem sido considerada uma opção para aqueles que gostam do tipo molosso e gostariam de um bom guarda na cidade
SAIBA MAIS:
 
 
 
CÃES    F:55 011 9386 8744 
GATOS F:55 011 8485 4545
GERAL  F:55 011 4684 1047
PETCLUBE
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)
Amichetti Bullys & AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.
Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .
Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti