Crianças Educadas com Cães e Gatos Importância e benefícios do PETCLUBE:


Crianças Educadas com Cães e Gatos
Importância e benefícios do PETCLUBE:

As crianças educadas no seio de uma família que tenha optado ser responsável por cães e gatos de estimação PETCLUBE:
-possuem maior popularidade e competência social,
-níveis mais elevados de auto-estima
- impacto positivo, na inteligência
No compromisso de trabalho dos pais, a presença do gato Amicats ou cão Amichetti ajudará a criança a se sentir segura.
Adolescentes ficam mais calmos, interagem melhor com as pessoas,  aumentam a auto-estima, na vivência com os cães Amichetti e gatos Amicat´s.
CANIL AMICHETTI BULLDOG
As pessoas adultas riem mais, se comunicam melhor, ficam mais expansivas e receptivas.
Idosos aumentam seu estímulo pela Vida no contato com os Cães Amigos e Gatos Amicats Petclube.
Esse vínculo com o Petclube é força primal para tornarmo-nos mais alegres, fruto da harmonia entre o mundo íntimo e o mundo exterior.


maine coon gatil Amicat´s  Amichetti
Despertar interior com o Canil Amichetti e Gatil Amicats
Sentimos o trabalho sério e criterioso, é algo Maior.
Seria justo e perfeito dizer um processo de Evolução, afinal o amor aos melhores amigos do homem e da mulher tem sido um facilitador de nosso despertar interior.
Entre agora contato pelos fones 11 8485 4545 (gatos) e 11 9386 8744 (cães), agende sua visita e escolha seu filhote das raças:
American Staffordshire Terrier filhotes lindos e corretos, Staffordshire Bull Terrier fortes baixos e parrudos,  Bulldog InglêsBuldogue FrancêsBuldogue Campeiro excelente amigo e guardião completo,Bengal o Mini Leopardo AmicatsSpitzRagdoll, ExóticoMaine Coon GigantesPugChihuahua o menor cão do mundo,Rhodesian Ridgeback rústicos altos e bom de guarda, Bull TerrierAmerican Bully, Pitbull super american staffordshire terrier, Mini Leopardos e Gatos Gigantes de verdade
SAIBA MAIS:
O petclube é o melhor site que vende cães e gatos com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros, gatinhos e produtos linha pet shop para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores, compradores e vendedores.
Neste site podem ser encontrados(as) cachorrinho e gatinho com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães e gatos para conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos melhores, linhagens superiores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cão e gato a venda barato. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar filhotes de cães e gatos, acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações da cinofilia e gatofilia, assim como as melhores notícias e artigos sobre cães. gatos, aves, peixes, répteis, roedores no Brasil.
Canil Amichetti Bullys & Gatil AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico

Canil Amichetti F:11 9386 8744 hc
Gatil Amicat´s F:11 8485 4545 hc
GERAL  F:55 011 4684 1047 hc
Juquitiba São Paulo Brasil
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)
EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.
Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .
Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti