French Bulldog Breeders/Criadores, French Bulldog Rescues/ Doação, French Bulldog Puppies/Filhote, French Bulldog Puppy, Bulldog Francês Tipos de cores em Bulldog Francês



E-mailImprimir
share
French Bulldog Breeders, French Bulldog Rescues, French Bulldog Puppies, French Bulldog Puppy, Bulldog Francês
Tipos de cores em Bulldog Francês
Se você gosta de passeios agradáveis de lazer num parque, um Frenchie bulldog é o cão certo para você!
História da Raça
Enquanto as teorias abundam sobre a origem exacta do buldogue francês, a opinião predominante é que cerca de meados dos anos 1800 os trabalhadores de renda da Inglaterra tomou Normandia bulldogs menores com eles quando eles procuravam trabalho em França.
Bulldogs franceses vêm em uma variedade de cores deslumbrantes. Na verdade, todos são permitidos no anel da mostra, com exceção de:. Negra (ou seja, com um cabelo branco ou outra única cor, preto e tan (Doberman Tipo Cores), Fígado e Mouse A natureza exata dessas últimas duas cores é objecto de algum debate entre os columbófilos, muitos dos quais sentem que elas sejam um pouco ambíguos na melhor das descrições. pesado relógio, como aquela vista em muitos setters, deve ser evitado. Na realidade, estas distinções de cor apenas são relevantes no show anel. Um cão com qualquer uma dessas características poderia fazer como igualmente maravilhoso animal de estimação como um dos mais comuns tigrados, cremes ou Pieds.
Frenchies excelentes animais de estimação tanto para apartamentos ou casas,são bons cães na cidade  excelentes moradores do campo.
Como são com crianças?
Sempre que me perguntam "Como são frenchies com as crianças?" Eu gosto de responder "Como são seus filhos com os cães?" Como a maioria dos cães, frenchies bulldogs brincam alegremente com crianças
O Bulldog  francês
Uma das coisas mais interessantes sobre buldogues franceses é a variedade de cores maravilhosas, elas estão disponíveis em - não há, literalmente, uma cor para quase todos. Toda esta variedade tem uma desvantagem, no entanto - a confusão sobre o que o nome se aplica a cada cor.
Lembre-se, a cor é tópico muito disputado  em buldogues franceses, embora o clássico seja o tigrado (black brindle).
Primeiro, aqui é o que a AKC padrão tem a dizer sobre as cores:
"As cores aceitas - Todos os tigrado, fulvo, branco, tigrado e branco, qualquer cor, exceto as que constituem desqualificação. Todas as cores são aceitáveis, com exceção do preto, cinza sólidos, o fígado, preto e castanho, preto e branco,  que são desqualificações.
Buldogue Francês Filhotes Canil Criador

French Bulldog Breeders/Criadores, French Bulldog Rescues/ Doação, French Bulldog Puppies/Filhote, French Bulldog Puppy, Bulldog Francês Tipos de cores em Bulldog Francês
Se você gosta de passeios agradáveis e lazer num parque como o Vila lobos ou Ibirapuera, um Frenchie bulldog é o cão certo para você!
História da Raça Bulldog Francês
Enquanto as teorias abundam sobre a origem exata do buldogue francês, a opinião predominante é que em meados de 1800 os trabalhadores da Inglaterra vieram para Normandia com pequenos bulldogs que cruzaram com cães franceses. 
Bulldogs franceses vêm em uma variedade de cores deslumbrantes.
Um bulldog francês é maravilhoso animal de estimação para casais com crianças.
Frenchies são versáteis e excelentes animais de estimação tanto para apartamentos ou casas,são bons cães na cidade  e excelentes moradores do campo. 
Sempre que me perguntam "Como são frenchies com as crianças?"
Eu gosto de responder "Como são seus filhos com os cães?"
Como a maioria dos cães, frenchies bulldogs brincam alegremente com crianças, são ótimos companheiros, alegres e amigos. 
Cor de manto do Bulldog  francês 
Uma das coisas mais interessantes sobre buldogues franceses é a variedade de cores maravilhosas. Toda esta variedade tem uma desvantagem, no entanto - a confusão sobre o que o nome se aplica a cada cor. Lembre-se, a cor é tópico muito disputado  em buldogues franceses, embora o clássico seja o tigrado (black brindle).
O AKC diz sobre as cores:"As cores aceitas - Todos os tigrado, fulvo, branco, tigrado e branco, qualquer cor, exceto as que constituem desqualificação.
Todas as cores são aceitáveis, com exceção do preto, cinza sólidos, o fígado, preto e castanho, preto e branco,  que são desqualificações.
Onde e como comprar filhote Buldogue Francês?
Ligue agora para 1193868744 ou 11 4684 1047( hc ), agende sua visita para comprar seu filhote de buldogue francês do Canil e Criador Amichetti.
Veja mais fotos de buldogue francês para venda nos links disponíveis no Petclube.
Filhotes de Bulldog Francês do Canil Amichetticom pedigree CBKC, Contrato de Compra e Venda, Descendentes de Campeões, com ótima estrutura, vacinados e vermifugados eticamente pela Equipe VetVale.



Canil Amichetti criando French Bulldog , amigos  para uma Vida de Alegria
Copyright © 1963-2011 PETCLUBE  Todos os Direitos Reservados. All rights reserved
Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .
Sítio Amigos Amichetti - Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de Viver.
Agende uma agradável visita e faça belo passeio em meio ao nosso santuário ecológico com a  Mata Atlântica totalmente preservada.
F:11 9386 8744  /  4684 1047 horário comercial SP Brasil

 

COMMENTS  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti