GATO GIGANTE MAINE COON: NOVA ONDA ATINGE O BRASIL


Gato Gigante
O famoso Gatil Amicat´s de Gato Gigante e Bengal, esta situado num lindo cenário rural, situado na zona sul da Grande São Paulo, na ecológica cidade de Juquitiba.
Os gatinhos de  Maine Coons são criados em enorme área circundada pela Mata Atlântica e são registrados na World Cat Federation.
Como parte do processo de aquisição e venda, o comprador deve ser capaz de bem receber seu novo amigo peludo como membro da  família.
O objetivo da criadora Lisi Amichetti do Gatil Amicat´s é vender cepas modernas e gigantes da raça Maine Coon, filhotes de gatos gigantes amigos, saudáveis e bonzinhos
Todos os gatinhos do Gatil Amicat´s de Juquitiba são tratados pela família, ou seja, estão acostumados com as atividades domésticas diárias, recebendo muita atenção e carinho.
No momento da compra todos os filhotes ja estão acostumados com  uso da caixa de areia, everminados com produtos de ponta, acostumados com banho e secador, unhas aparadas,pronto para ser amado e se tornar um novo membro de sua família. 

MAINE COON  PREMIADO AMICAT´S

maine coon amicat´s
Criador Premiado Gato Gigante: Gatil Amicat´s de Maine Coon.
DESTAQUE NA GATOFILIA: GATIL PREMIADO AMICAT'S Maine Coon do Gatil Amicat´s é incrivelmente grande, tem orelhas enormes com lindos tufos na ponta. O Premiado Gatil Amicat´s de Juquitiba SP , possui linhas de sangue consagradas mundialmente. Gato Gigante Amicat´s tem temperamento super dócil, adoráveis para lares com crianças e cães.Para comprar filhotes de maine coon e saber mais sobre os gatos gigantes entre agora no link abaixo e veja preços, filhotes, história, fotos e gatis de maine coon

SAIBA MAIS:
Canil Amichetti Bullys & Gatil AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
Canil Amichetti F:11 9386 8744 hc
Gatil Amicat´s F:11 8485 4545 hc
GERAL  F:55 011 4684 1047 hc
Juquitiba São Paulo Brasil
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)
EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.
Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .
Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.
O petclube é o melhor site que vende cães e gatos com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros, gatinhos e produtos linha pet shop para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores, compradores e vendedores.
Neste site podem ser encontrados(as) cachorrinho e gatinho com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães e gatos para conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos melhores, linhagens superiores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cão e gato a venda barato. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar filhotes de cães e gatos, acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações da cinofilia e gatofilia, assim como as melhores notícias e artigos sobre cães. gatos, aves, peixes, répteis, roedores no Brasil.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti