Gato Leopardo AMICAT´Sinspira muita confiança. São bastante curiosos, brincalhões e ativos.Apreciam escalar árvores e adoram brincar com água.


Premiado Bengal AMICATS é um gato independente e que guarda algumas das características de seu ancestral selvagem, como ser bom caçador e ter reflexos extremamente rápidos, no entanto é muito querido com pessoas e cães.Gato Leopardo AMICAT´Sinspira muita confiança. São bastante curiosos, brincalhões e ativos.Apreciam escalar árvores e adoram brincar com água.
Se dão muito bem com crianças, mesmo estranhos, e adora brincar de buscar objetos. Eles miam menos que outras raças mas quando o fazem, seu miado lembra o de um gato selvagem. 
BENGAL AMICAT´S Possui  pintas grandes.
O contraste entre as pintas tem contornos bem demarcados, e a cor de fundo da pelagem é intenso. Tem faixas de cores arrojadas, fortes, demarcando a mascara mais clara em torno da boca . A barriga é pintalgada.Na opinião da renomada juíza africana Dina Freitas (Sanuk Cateery) um dos gatos mais belos e mansos já averiguados.
Gato da raça bengal do gatil AMICAT´S :Temperamento extremamente manso com corpo denso e musculoso .
O gato da raça bengal do gatil AMICAT´S é robusto, de forte ossatura .
Seu corpo comprido termina em uma cauda
espessa e anelada com cor escura na extremidade.As patas traseiras são mais altas que as dianteiras.Seus olhos são esverdeadosPossuimos Excelente padreador (reprodutor) transmitindo suas qualidades como  estrutura avantajada aliada a um temperamento extremamente manso, e nosso companheiro em caminhadas pela propriedade Cáritas.
O Campeão Amicats obteve excelente resultado com os renomados juízes Leandro Dallegrave- Brasil e Nini Phalempim-Belgica, sendo considerado o Best in Show com mais de sessenta gatos de várias raças. Com as atuais importações de gato da raça bengal do gatil AMICAT´S, imprimimos mais tipicidade e variação genética no Bengal na terra brasilis.
Assista agora bengal Amicat´s brincando
 
1963-2011 Gatil  AMICAT´S Todos os Direitos Reservados.
All rights reservedRod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .Sítio Caritas- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de Viver.Agende uma agradável visita e faça belo passeio em meio ao nosso santuário ecológico com a  Mata Atlântica totalmente preservada.
F:11 8485 4545 hc / 4684 1047 hc São Paulo Brasil

 

ADD COMMENT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti