Novidade chega em terra brasilis novo bengal vindo dos EUA No ano de 2010,


Novidade chega em terra brasilis novo bengal vindo dos EUA No ano de 2010,
Chega em terra brasilis a mais recente importação de sangue moderno, com mais tipicidade e ainda mais mansuetude, fazendo com que o Brasil seja ainda mais reconhecido dentro da Gatofilia Internacional.O Gatil de Bengal Original, Amicat´s importou lindo reprodutor, com rosetas super definidas e linha de sangue reconhecida mundialmente," Jewell´s é nossa mais nova alegria, comenta a criadora de gatos mini leopardo', Lisi Amichetti. Um pouco de genética Gato Mini Leopardo, bengal original AMICAT´SAs três primeiras gerações oriundas de cruzamentos de Leopardos Asiáticos e gatos domésticos, são chamadas e conhecidas como Bengals de fundação, ou seja, base da raça (F1, F2 e F3).
O Bengal passa a ser aceito para competições , após a quarta geração ou mais de cruzamentos de Bengal com Bengal.Sua interação com o ser humano é incrível, adorando conviver com crianças, adultos e até mesmo com outros animais domésticos. Bengal 100% AMICAT´S"Nosso gatinhos passeiam com nossos filhos em plena liberdade em nosso sítio , correm se divertem na represa e voltam direitinho para nossa sede junto com os cachorros com criaram forte vínculo de amizade" .
Eles tem uma variedade de cores e padrões, incluindo formas de rosetas, pintas e mármore . Machos de Bengals podem pesar até 8 quilos.Bengals de qualidade para, Show Pet ou de reprodução.
Bengals Original Amicat´s são selecionados pelo excelente temperamento, cores vivas e aspecto selvagem deslumbrante.
Visitantes agendados ao Gatil Amicat´s são bem-vindos!
Começamos como os donos de gatos Bengal, mas a pixão pela raça foi tanta que queríamos contribuir e melhorar a criação brasileira com novas importações e seleção bastante diferenciada na escolha das matrizes e padreadores de  gatos escolhidos " a dedo" pela nossa família.
É assim que nos tornamos criadores de Bengal Original. Criamos gatinhos Snow e gatinhos com pintas diferenciadas, rosetas e marble ( momoreados).Nossos gatos Bengal e filhotinhos são tratados com amor e atenção desde o primeiro dia, dando-lhes muitos abraços, beijos e carinho.
Acreditamos firmemente que eles merecem o melhor de tudo, seja seu alimento e brinquedos.Nossos filhotes são tratados com muita gentileza, amor e cuidado nascem no "berçário dogatinho", e quando teem idade suficiente, elas vão para o quarto de nossos filhos, após o que são introduzidos para o resto da casa para brincar com os gatos mais velhos.
A experiência com o Gatil Amicat´s não termina com a compra de um filhote de Bengal.
Oferecemos suporte contínuo a todos os nossos clientes, e telefonemas, e-mails e mantemos comunicações com nossos clientes através do Orkut Twitter e Facebook.
As relações pessoais com todos os nossos clientes são positivas, adoramos receber notícias atualizadassobre seus exemplares de Bengal Original Amicat´s.Nós procuramos manter os nossos gatinhos Bengal conosco, até que eles tenham pelo  menos 12 semanas de idade, para evitar problemas comportamentais associados com gatinhos que foram separadas de suas ninhadas muito cedo. Queremos que os nossos gatinhos de Bengal sejam adquiridos por pessoas de bem e lares onde eles vão receber muito amor, atenção e excelente atendimento. Ficaremos felizes em ajudar você a escolher o gato de Bengal, que é um "justo direito" .
Volte com freqüência e consulte a nossa mais recente ninhada de gatos Bengal e gatos Bengal à venda na nossa Galeria !
Por favor, entre em contato conosco para saber mais sobre os nossos preços de gato de Bengal.
Caso necessite de mais informações sobre os gatos Bengal Original Amicat´s, incluindo os preços para um gato Bengal para reprodução, Bengal Brown Spotted para venda,  agradecemos nos contate, pelo fone 11 8485 4545 SPBrasil
GATIL PREMIADO BENGAL ORIGINAL AMICAT´S
Excelentes filhotes de bengal mini leopardo Amicat´s Originais Bengal Leopardettes, glitter intenso, pintas e marcação corretíssima, Gatos Bengal Mansos e queridos. Onde comprar um excelente filhote de bengal, mini leopardo orginal? Ligue agora no 11 8485 4545 SP, agende uma bela visita ao Gatil Premiado AMICATS e compre seu filhote de Bengal aproveite também para conheçer lindos filhotes de Maine Coon Gato Gigante e o Ragdoll

  • RAGDOLL AMICAT´S
  • MAINE COON AMICAT´S
  • EXOTICOS AMICAT´S
    Copyright © 1963-2011 PETCLUBE AMICAT´S Todos os Direitos Reservados. All rights reserved

    Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .

    Sítio Caritas- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de Viver.

    Agende uma agradável visita e faça belo passeio em meio ao nosso santuário ecológico com a  Mata Atlântica totalmente preservada.

    F:11 8485 4545/ 4684 1047

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti