Maine Coon é uma das raças de gato mais populares do mundo.



E-mailImprimir
share
O Maine Coon é uma das raças de gato mais populares do mundo.
O Bengal tem sido um das mais novas e surpreendentes raças com aparência selvagem nas Redes Sociais.
Esses gatos tem sido as raças mais procuradas no Google, Facebook e Twitter, comenta a criadora Lisi do Gatil Amicat´s de Juquitiba, F:11 8485 4545 hc.
Lisi adora ver suas crianças brincando com seus maine coon e bengals em meio aos bulldogs.
O gatil Amicat´s também possui lindos ragdoll e os famosos bengal original, além dos simpáticos exóticos lembrando o desenho do bonachão Garfield.
Os preços variam por exemplar, se castrado ou inteiro, exótico à partir de r$ 1900,00 para gatos de companhia, o mesmo gato inteiro, ou seja para reprodução terá seu valor mais alto como prática comum na gatofilia, pois o cruzamento dessas raças deveria ser feito por uma equipe de profissionais envolvidos no bem estar dos futuros filhotes de raça pura.
Se você possui um :
Maine Coon,
Bengal,
Ragdoll,
Exótico Pêlo Curto
gostaríamos de saber mais sobre seu animal de estimação.

    Sua história vai ajudar os futuros proprietários a decidir se é um Maine Coon, Ragdoll, Bengal, Exótico, o animal de estimação certo para eles.
    Nos conte nos comentários abaixo:
    1. Nome e idade de seu gatinho
    2. Características da raça
    3. Melhores momentos com seu gato
    4. Conselhos sobre a raça
    SAIBA MAIS:
    Canil Amichetti F:11 9386 8744hc
    Gatil Amicat´s F:11 8485 4545 hc
    GERAL  F:55 011 4684 1047 hc
    Juquitiba São Paulo Brasil
    "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)
    Localização: EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.
    Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .
    Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.
    Missão do Petclube:
    O Petclube é um site dedicado a preservar a integridade de suas informaçoes, promovendo a divulgação de cães como um companheiro da família, saudáveis e proteger os direitos de todos: proprietários, criadores e animais de estimação, promovendo a posse responsável.O petclube é o melhor site que vende cães buldoge e gatos gigantes com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros, gatinhos e produtos linha pet shop para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores, compradores e vendedores.
    Neste site podem ser encontrados(as) cachorrinho e gatinho com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães e gatos para conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos melhores, linhagens superiores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cão e gato a venda barato. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar filhotes de cães e gatos, acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações da cinofilia e gatofilia, assim como as melhores notícias e artigos sobre cães. gatos, aves, peixes, répteis, roedores no Brasil.

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

    ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

    Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti