O Ragdoll ideal deve ser grande e pesadoO Gatil Amicat´s de Juquitiba, possui linhas de sangue consagradas mundialmente, possui lindos filhotes


PADRÃO DO RAGDOLL


O Ragdoll ideal deve ser grande e pesado. A completa maturidade da cor não é atingida até os três  anos de idade e o peso e o tamanho completos não costumam se definir antes dos quatro anos.

O Ragdoll deve ser firme e musculoso, sem gordura, exceto na área do baixo abdome. As fêmeas podem ser consideravelmente menores do que os machos.
Cabeça: A cabeça do Ragdoll deve ser de tamanho médio, larga (em cunha modificada), de superfície plana na área entre as orelhas. Seu perfil deve apresentar stop delicado, o focinho redondo, de comprimento médio, o queixo bem desenvolvido, os olhos levemente ovais (não podem ser orientais), grandes e sempre azuis.


Pescoço: O Ragdoll deve ter um pescoço curto, pesado e forte.
Corpo: O Ragdoll é um gato de porte grande que deve ter o corpo longo e substancial com peito  cheio,  omoplatas largas e quadris levemente mais altos que os ombros. A sua estrutura óssea tem que ser forte e substancial. Deve ter uma almofada de gordura no baixo abdome; as pernas de comprimento médio, com pés redondos, grandes e tufados. A cauda do Ragdoll é longa, do mesmo comprimento do corpo. Ao pegar um Ragdoll, o seu peso pode parecer surpreendente.
Pelagem: A pelagem permanece junto ao corpo e dá a impressão de "quebrar" quando o gato se move. O manto é mais comprido em volta do pescoço e nas extremidades da cabeça, dando a aparência de um babador (bib).

PELAGEM DO  RAGDOLL

O Ragdoll é basicamente um gato Colorpoint, ou seja, possui as extremidades: Orelhas, focinho, pontas das patas e rabo em tonalidade mais escura que a do corpo. E em dois de seus padrões possui  marcações brancas com localizações específicas.
Padrão Colorpoint: É o padrão básico do Ragdoll, não pode possuir branco algum e as extremidades são mais escuras que o resto do corpo.

Padrão Mitted: É o mesmo Ragdoll Colorpoint, porém com colocações de branco em lugares bem definidos do corpo: Luvas (mittens) nas patas dianteiras (pontas) e traseiras (até os joelhos).O queixo tem que ser  branco, abrindo-se para o colar, correndo em faixa pela barriga. Permite-se uma chama (blaze) branca entre os olhos.
Padrão Bicolor: É o Ragdoll Colorpoint com outras marcações de branco específicas. No rosto, a máscara branca deve ter o formato de um V invertido, as patas e a barriga devem ter a maior parte de sua coloração em branco.


Padrão Lynx: Acrescentando-se listras à cauda, patas e face; uma máscara branca ao redor dos olhos e da boca; e o focinho cor de tijolo aos outros três padrões, obtemos o Padrão Lynx. Formando os padrões: Colorpoint Lynx, Mitted Lynx e Bicolor Lynx.
Cores: O Ragdoll é aceito em todos os padrões aqui descritos nas seguintes cores: Seal, Blue, Chocolate, Lilac, Red, Cream, Tortie ou Torbie (Tortie Lynx).


Onde Comprar o filhote de Gato da Raça Ragdoll, como escolher o filhote ragdoll?
O Gatil Amicat´s de Juquitiba, possui linhas de sangue consagradas mundialmente, possui lindos filhotes de ragdoll para venda, ligue agora no 11 8485 4545 hc SP, e eagende sua vista para esolher seu lindo filhote de ragdoll, maine coon, bengal e exótico.
SAIBA MAIS:

Canil Amichetti Bullys & Gatil AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
FONES: Canil Amichetti 11 9386 8744 
Gatil Amicat´s: 11 8485 4545
GERAL  F:55 011 4684 1047Juquitiba-São Paulo Brasil
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)
EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.
Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .
Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.
O petclube é o melhor site que vende cães raros e gatos gigantes com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros, gatinhos e produtos linha pet shop para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores, compradores e vendedores.
Neste site podem ser encontrados(as) cachorrinho e gatinho com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães e gatos para conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos melhores, linhagens superiores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cão e gato a venda barato. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar filhotes de cães e gatos, acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações da cinofilia e gatofilia, assim como as melhores notícias e artigos sobre cães. gatos, aves, peixes, répteis, roedores no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti