Onde posso comprar um staffordshire bull terrier? CANIL DESTAQUE PETCLUBE: CRIADOR AMICHETTI de Juquitiba São Paulo F 11 9386 8744


Onde posso comprar um staffordshire bull terrier?
 
CANIL DESTAQUE PETCLUBE: CRIADOR AMICHETTI de Juquitiba São Paulo F 11 9386 8744
staffordshire bull terrier
Agora que você já decidiu que o Staffordshire Bull Terrier é o cão para você, qual é o melhor local para obter um filhote de staffordshire bull terrier?
Um primeiro ponto de contato é  falar com alguém capaz de aconselhar sobre ninhadas disponíveis de boa procedência que possua vários staffies, onde você pode ver outros cães e formular uma idéia da cor e do tipo que vai preferir. 
Procure ver os pais e satisfazer-se com o biotipo e o temperamento. Talvez o melhor momento para ver um filhote de staffordshire está em torno de 8-12 semanas de idade, quando deveriam estar totalmente desmamados, vermifugados e vacinados.
Evite comprar por meio de jornais locais, anúncios em lojas ou lojas de animais.
Sempre tente ir para um criador respeitável, vale a pena conferir o seu local, limpesa e familia responsável pelos cães.
Certifique-se de ver a família de seu cão. 
Esperamos fornecer orientações úteis sobre a compra do seu novo Stafford. Parabéns por escolher esta maravilhosa raça canina. Tenho certeza que você encontrará nele um verdadeiro companheiro e amigo divertido para alegrar sua vida, comenta o criador Claudio, do Canil Amichetti.
O canil Amichetti seleciona staffordshire hà muitos anos, sendo proprietáro do primeiro staff a gerar cescendentes no Brasil, além de utilizar as melhores linhas de sangue inglesas, sul africanas e americanas.
Lembre-se: Você nunca está sozinho com um Stafford!
 

Onde encontrar filhotes de staffordshire bull terrier para comprar?

O canil de stafford amichetti possui lindos filhotes de staffordshire bull terrier para venda, agende uma visita ao canil de Juquitiba SP pelo fone 11 9386 8744 SP,e conheça os filhotes para venda com linhas de sangue consagradas mundialmente, diferentes cores piratas, pretos, cinzas, tigrados escuros, parrudos e super amigos. 
Stafford bull Amichetti:Staffords Atléticos, Parrudos, Corretos e Muito Amigos
Coleção Staffordshire Bull Terrier- Amichetti criando Amigos
Copyright © 1963-2010 Petclube Amichettit Todos os Direitos Reservados. All rights reserved
Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .
Sítio Caritas- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de Bem  Viver.
Agende uma agradável visita e faça belo passeio em meio ao nosso santuário ecológico com a  Mata Atlântica totalmente preservada.
F:11 9386 8744 / 4684 1047 

 

ADD COMMENT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti