OVER BULLY- Amigo e Parrudo: gosta de Crianças



E-mailImprimir
share

OVER BULLY- Bonachão, Amigo e Parrudo: gosta de Crianças
Over Bully tem  lealdade e estabilidade do antigo Universo Pitbull, selecionando o cão amável, temperamento sociável além do perfil compacto dos American Staffordshire Terrier.
Esta seleção amichetti original é conhecido por exibir extrema tolerância para com as crianças e uma vontade enorme de agradar sua família. Confiante, nunca agressiva, nossa linhagem é muito agradável. Fisicamente, o Over Bully é impressionante, sólido, definido, atlético com musculatura saliente, denota força, bem como possui agilidade.
Esse material ressalta a beleza dos  am. staffords terrier amichetti, os super american  staffordshire terrier, super am.bully ou conhecidos também como over bullys


.
O famoso Godzilla, o Bully, um super american staffordshire terrier, atrai interessados em ver de perto o over bully .Não nos apresentaremos como proprietários do Absoluto, pois é um direito humano a livre escolha  de opinião.
Gostamos do indivíduo overbully ou super american stafford ou american bully, sem distinção acadêmica de pertencer a esse ou aquele grupo cinófilo, apesar de entender o didatismo necessário ao iniciante.Na America do Norte, uma das mães da raça, encontramos o overbully na raiz do sangue de american bully,  american pitbull terrier e american staffordshire terrier.
Os over bully amichetti são carregadíssimos e super rústicos 
OVERBULLY  O  Companheiro Ideal de crianças
Novo Over Bully ou antigo American Staffordshire Terrier, explica o criador Claudio do Canil Amichetti de Juquitiba, o que alguns criadores tem adquirido em países como os EUA, já havia ha muito tempo em cães staffordshire de criadores antigos, que os guardavam como um troféu, mas como eram por demais parrudos não eram mostrados em exposições, no entanto eram utilizados em cruzamento com cães expositivos para dar mais consistência e robustez a criação, até que num momento histórico de quebra de preconceitos, acontece a cultura do over, ou seja, parrudo e pacato, e com isso esses animais passaram a um patamar de evidência tão ao gosto da cultura entusiástica do muscle car, big foot, competições de braço de ferro, strong man e power lifting (básico).
AMICHETTI  BULLY SINÔNIMO DE CÃES PARRUDOS E AMIGOS

SAIBA MAIS:

    CANIL AMICHETTI   F:55 011 9386 8744 hc
    GATIL AMICAT´S      F:55 011 8485 4545 hc
    GERAL      F:55 011 4684 1047 hc

PETCLUBE 1963-2011
Canil Amichetti  Bullys & AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
EcoVilla Amigos Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.
Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP- Juquitiba Brasil  .
Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.
O Petclube é o melhor site que vende cães bulldog campeiro ou  bordoga gatos ragdoll, maine coon , bengal, exotico com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros bulldog e gatinhos para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores, compradores e vendedores. Neste site podem ser encontrados(as) filhotes de cães com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães raros e gatos gigantes conseguindo fazer melhores negócios, adquirindo filhotes de buldogue melhores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cães e gatos a venda por preço justo e adequado. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar bulldog ou ragdoll, maine coon, bengal, gato exótico", acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeitos de venda de filhotes e jovens adultos de cães e gatos, assim como novas notícias e artigos atuais sobre cães bully bulldog e gatos raros e novos.
 

ADD COMMENT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti