PETCLUBE FILHOTES CÃES GATOS Recomenda Canil Amichetti e Gatil Amicat´s AGGAU .´.


PETCLUBE FILHOTES CÃES GATOS

Recomenda Canil Amichetti e Gatil Amicat´s

Gatil Amcats
Destaque Especial: Canil Amichetti e Gatil Amicat´s
Compre Filhotes com Garantia de Saúde, Contrato de Compra, Excelente Pedigree, Descendentes de Campeões, Assistência e Amizade do Canil Amichetti e Gatil Amicat´s.
 canil amichettiCães e Gatos Amigos para para uma Vida mais Feliz
Todos amigos Amichetti.Todos adoram idosos e crianças.

maine coonCães Amichetti tipo Bully e Gatos Gigantes Bengal do Gatil AMICAT´S, parceiros Petclube,  formam um espírito de entendimento com a Natureza.
A História do  PETCLUBE com cães bully e gatos gigantes é a evolução do trabalho árduo e união da família ítalo-brasileira (Amichetti, Orsi, Occhipintti, Zanolli, Zemella)
A Família Amichetti recebida pelo querido e abençoado Brasil em 1951, reservou sua juventude ao aprimoramento dos amigos peludos, com cães que constam da história da SPCPA, junto com o amigo Theo Gygas.
O Petclube-Amichetti possui queridos cães tipo bull e gatos gigantes em diferentes lares no mundo, trazendo alegria e amor.
AMICHETTI
Entendemos  conviver em grupo e a necessidade de sermos responsáveis pelos amigos de quatro patas, nossos irmãos menores na Criação Divina.
Vamos alicerçando bases seguras para elegermos  futuros homens e mulheres preparados para o Terceiro Milênio mais caritativo com semelhantes e aqueles que nos antecedem na escala evolutiva.
Nossa realização é o encontro com o próximo, com aqueles que através do amadurecimento, crescem e buscam o bom relacionamento com a Natureza,
através de cães amigos Amichetti e gatos gigantes e mini leopardos Amicats.
Herança Maior: Criação

Isso é parte de nossa herança Maior, a co-participação com a Criação.
O processo de criar e persistir para projetar o acerto, aprimorar um cão Amigo Amichetti ou gato gigante Amicat´s, companheiros saudáveis, nos conduz um processo de profundo bem estar quando encontramos pelas Leis da Afinidade amigos e amigas no mesmo objetivo.
Isso é estar de bem com a Vida.
Amichetti e AMICAT´S: selecionam cães e gatos de estimação, calmos, confiantes, saudáveis que gostam de ser abraçados e tocados, todos ficam felizes com isso.
SAIBA MAIS:
O petclube é o melhor site que vende cães e gatos com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros, gatinhos e produtos linha pet shop para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores, compradores e vendedores.
Neste site podem ser encontrados(as) cachorrinho e gatinho com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães e gatos para conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos melhores, linhagens superiores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cão e gato a venda barato. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar filhotes de cães e gatos, acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações da cinofilia e gatofilia, assim como as melhores notícias e artigos sobre cães. gatos, aves, peixes, répteis, roedores no Brasil.
Canil Amichetti Bullys & Gatil AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
Canil Amichetti F:11 9386 8744
Gatil Amicat´s F:11 8485 4545
GERAL  F:55 011 4684 1047
Juquitiba São Paulo Brasil
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)
EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.
Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .
Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti