Staffordshire Bull Terrier Azul Filhotes Raros do Canil Amichetti



E-mailImprimir
share
Staffordshire Bull Terrier Azul Filhotes Raros do Canil Amichetti
Cães azuis são raros e mais caros, principalmente porque escolhemos cruzar cães pela morfologia atarracada e parruda, certamente adquirida das importações inglesas.
Não fazemos seleção pela cor de pelagem, por isso temos filhotes sempre saudáveis de várias cores incuindo os cães azuis (blue nose) explica Claudio do Canil Amichetti de Juquitiba Grande São Paulo.
Onde encontrar filhotes de staffordshire bull terrier para comprar?
O canil de stafford amichetti possui lindos filhotes de staffordshire bull terrier para venda, agende uma visita ao canil de Juquitiba SP e conheça os filhotes para venda com linhas de sangue consagradas mundialmente, diferentes cores piratas, pretos, raros cães cinzas, tigrados escuros, satffies baixos, largos, fortes, cabeça moderna, orelha bem pequena, fuço curto, saudáveis, parrudos e super amigos.


 

Staffordshire bull terrier fica bem em apartamentos
Das raças tipo bull e uma das mais adequadas a espaços pequenos como apartamentos, aceitando bem os estranhos na presença de seus donos.
Nossos staffordshire bull terrier se relacionam muito bem bastante bem com pessoas de todas as idades, especiamente com crianças, relata Gabriel, preparador dos cães do Canil Amichetti.
Os staffyes por nos selecionados interagem outros cães e animais, a convivência é tranquila principalmente quando educados desde pequenos, salienta Bruno, filho mais novo da família Amichetti
Por se tratar de um cão muito apegado ao dono mas bastante equilibrado, suporta bem períodos de solidão. Na classificação do estudioso Stanley Coren, publicada no livro ‘A Inteligência dos Cães’, ocupam a 49ª posição entre 135 raças pesquisada



Cães Blue fawn tem participado ativamente de provas e exposiçoes com destaque por sua beleza e movimentação












TV PETCLUBE
Vídeo Amichetti
Assista Agora Vídeos de staffordshire bull terrier blue nose no Canil Amichetti


 



Canil Amichetti STAFFORDSHIREBULL TERRIER Bulldog Inglês Francês Campeiro & AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver. Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba . Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.
O Petclube é o melhor site que vende cães e gatos com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros e gatinhos para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores, compradores e vendedores. Neste site podem ser encontrados(as) filhotes de cães com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães raros e gatos conseguindo fazer melhores negócios, adquirindo filhotes melhores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cachorro e gato a venda por preço justo e adequado. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar Staffordshirebull terrier", acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeitos de venfa de cães e gatos, assim como novas notícias e artigos sobre cães staffordshirebull terrier e gatos raros e novos.
 

ADD COMMENT


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti