Staffordshire Bull Terrier blue nose azuis raríssimos!! DESTAQUE PARA CANIL AMICHETTI DE JUQUITIBA F 11 9386 8744 / 8485 4545 SP


Staffordshire Bull Terrier blue nose azuis raríssimos!!
DESTAQUE PARA CANIL AMICHETTI DE JUQUITIBA F 11 9386 8744 / 8485 4545 SPstaffordshire bull terrier amichetti
foto: Bonnie Blue, staffordshire bull terrier blue nose, criador e proprietário Canil Amichetti 

Cão para crianças: Nany Dog
Cão para pequenos espaços, apartamentos e casas 
Destaque Canil e Criador Amichetti de Juquitiba SP Brasil 
Descrição: 
O Staffordshire Bull Terriers são conhecidos por terem grande força para seu tamanho. Eles são encorpados e musculosos, mas também deve ser ativo e ágil. A raça é mais popular no Reino Unido (o seu lugar de origem), e é a única raça a ter a expressão "totalmente confiável" em seu padrão da raça. Além disso, o Staffordshire Bull Terrier é uma das duas únicas raças de mais de 190 reconhecida pelo Kennel Club britânico ter uma menção de raça com a aptidão para crianças. 

História / Origem: 
O Staffordshire Bull Terrier entrou em existência em torno do século XVII. 
Bull baiting caiu em popularidade e Staffordshire Bull Terrier derivado do Bulldog Antigo teve um pouco de sangue terrier introduzido em sua linha. Este cruzamento produziu o que era conhecido como o Bull Terrier ou cães Pit. Estes cães eram famosos por sua coragem e tenacidade e apesar da sua ferocidade na rinha foram excelentes companheiros e bom com crianças.
Com o introdução da Lei Humanitária em 1835, esportes e luta do cão com touros foi cosnsiderada ilegal e um grupo de homens na área de Staffordshire procurou preservar a sua raça.
Depois de muita discussão o padrão foi escrito, descrevendo os atributos físicos e este cão foi chamado de Staffordshire Bull Terrier para diferenciá-lo do Bull Terrier Inglês .
O Staffordshire Bull Terrier foi registrado oficialmente pelo Kennel Club em 1935 e o primeiro clube para o raça ocorreu em agosto de 1935, em Cradley Heath, nas West Midlands, onde 60 cães e cadelas foram inscritos para um show.
O clube fundador foi nomeado: Staffordshire Bull Terrier Club". Há agora um total de 18 clubes na Grã-Bretanha e Irlanda do Norte que vão desde o Norte da Escócia, a oeste da Inglaterra. A raça recebeu o status de campeonato em 1938, quando foram atribuídos CC pela primeira vez no National Birmingham. Os dois primeiros campeões da raça foram Ch. Gentleman Jim e CH. Lady Eve. A popularidade da raça já se espalhou no mundo com os clubes bem sucedidos em muitos países, incluindo Austrália, Irlanda, França, Alemanha, Holanda, Espanha e EUA, para citar apenas alguns. Ao longo dos anos, o Staffordshire Bull Terrier tornou-se um cão de sucesso  e um competidor sério no grupo de Terrier, onde frequentemente tem o maior número de entradas de todos os cães do Grupo Terrier e são vencedores ocasionais de Best in Show. Mais importante, o Stafford tornou-se um animal de estimação popular e mantem os atributos adquirida de gerações de cães criados para lutar, coragem e tenacidade e muito mais importante: confiabilidade total e afinidade com as pessoas e em especial das crianças 

Altura: 14 - 16 polegadas 

Peso: 14-17 kg. 

Cores: 
Brindle, azul, preto, vermelho, castanho, branco, ou qualquer um destes com branco 

 
Pelagem: 
Liso, curto e denso 

Temperamento: 
Reputação de ser bom com as crianças.

Cuidados e Exercício: 
Preparação mínima é necessária para manter a pelagem em boas condições. Escovação ocasional com uma escova de cerda firme. Esfregar com uma toalha ou flanela para remover os pêlos soltos. Banhe apenas quando necessário. Precisa de exercício físico regular, que deverá incluir uma caminhada diária. Apesar da extrema docilidade deve ser mantido na coleira em locais públicos por uma questão de boa cidadania. 

Problemas de saúde: 
Catarata, e problemas respiratórios. 

Categoria: Terrier 

Registros: UCA , AKC, ANKC, CCF), FCI (Grupo 3), KC (GB, UKC 

Condições de Vida: Indoor 
 
 Onde Comprar lindos filhotes de staffordshire brancos, pretos, cinzas e azuis?
O canil e criador Amichetti de juquitiba São Paulo, possui lindos filhotes de staffords com excelente pedigree para venda, agende sua visita e conheça pessoalmente os filhotes para venda de staffies parrudos e amigos, vivendo alegremente com crianças em meio a mata Atlantica pertinho de São Paulo F 11 9386 87 44. 
 
 
Coleção Staffordshire Bull Terrier- Amichetti criando Amigos
Copyright © 1963-2010 Petclube Amichettit Todos os Direitos Reservados. All rights reserved
Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .
Sítio Caritas- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de Bem  Viver.
Agende uma agradável visita e faça belo passeio em meio ao nosso santuário ecológico com a  Mata Atlântica totalmente preservada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti