OLDE ENGLISH BULLDOG CAMPEIRO PRETO CHOCOLATE BRANCO


BULLDOG PRETO CHOCOLATE BRANCO

E-mailImprimir
share
O bulldog brasileiro também conhecido como bordoga, campeiro, pampeano, serrano, possui cores bastante atraentes, como preto, branco com vermelho, chocolate, mas a importância da raça fia por conta de sua saude, amisade e carinho pelo ser humano, principalmente crianças com quem criam forte vínculo por suas briancadeiras e travessuras.
Comentários  de quem viu o bordoga na lida
Nos conta o criador de cães Claudio do canil Amichetti: Quando trabalhava nas fazendas na região de Tangará da Serra e Diamantino-MT, na década de noventa, pude observar vários bulldogs pretos, com caninos muito grandes e comissura labial bem desenvolvida, lidavam bem com o gado, eram valentes, acompanhavam e cuidavam das crianças em suas travessuras. Esses bordoga corriam ao lado do amigo Bortolli que trabalhava para os Ferrarini de Pameiras das Missões-RS. Faziam a guarda da fazenda e corriam com os predadores noturnos.
_Também vi bulldogs no Alegrete-RS, pulavam muito, com frente muito aberta, tigrados escuros, outros estavam em Passo Fundo-RS com meu vizinho Narciso do Bairro Boqueirão,que lidava em sua estância alguns quilometros da cidade".
Continua Amichetti: Meu venerável amigo Crhistofolletti, com 85 anos, em sua infância em Piracicaba-SP, na propriedade de italianos abastados, me relatou o seguinte: Na década de 40 os bulldogs eram fortes, acompanhavam de perto o Comendador Francisco Moratto, possuiam altura dos joelhos, escuros, com uma bochecha enorme, durante o dia ficam atados a grossas correntes metendo medo em toda gente..." Relata Dona Rosa Crusco, venerável esposa do Lourenço Cristofoletti, que 
seu pai possuia um bulldog, com cara feia, com dentes salientes, com cor marrom escuro, largo  e forte, que tomava conta de sua casa no bairro da Liberdade em 1935,São Paulo. "Atualmente tenho visto casas serem assaltadas mesmo com a presença de dobermans, pastores e com os bordogas a coisa é diferente, são mais parrudos e intimidam mesmo", são guardiães naturais e bem equilibrados, gostam de crianças e como são muito rústicos não apresentam problemas, diz o adestrador de cães Roberto que tem trabalhado hà mais de dez anos com pastores alemães, rotweillers, staffordshire e american pitbull terrier.  
Padrão Oficial da Raça BULLDOG CAMPEIRO
Classificação CBKC: Grupo 11 - Raça não reconhecida pela FCI Padrão CBKC NR 8
País de origem: Brasil Nome no país de origem: Bulldog Campeiro Utilização: Pastoreio e guarda Prova de trabalho: Não regulamentada
Onde Comprar Filhotes de Bulldog Campeiro?
 Ligue no Canil e Criador Amichetti de Juquitiba- SP, que possui lindos exemplares de Bulldog para venda, fortes, rústicos, equilibrados, agende sua visita para comprar filhotes e conhecer buldogs bem parrudos pelo fone 11 9386 8744 / 4684 1047- SP.

VEJA COM ATENÇÃO VÍDEO SOBRE BULDOGUE CAMPEIRO FORTES E SAUDÁVEIS DO CANIL AMICHETTI 




TV PETCLUBE CANIL AMICHETTI VÍDEO SOBRE BULDOGUE CAMPEIRO
LaughingFilhotes de Bulldog Campeiro em Vídeo



SAIBA MAIS:
  1. PUG
  2. RHODESIAN RIDGEBACK
  3. BULDOGUE INGLÊS
  4. STAFFORDSHIRE BULL TERRIER
  5. BULL TERRIER
  6. AMERICAN STAFFORDSHIRE TERRIER
  7. CHIHUAHUA
  8. OVERBULLY(SUPER BULLY)
  9. EXOTICOS AMICAT´S
  10. MAINE COON AMICAT´S
  11. BENGAL AMICAT´S
  12. RAGDOLL AMICAT´S 
Canil Amichetti   F:55 011 9386 8744 HC
Gatil Amicat´s F:55 011 8485 4545 HC
GERAL  F:55 011 4684 1047 HC SÃO PAULO BRASIL

Canil Amichetti Bulldog Inglês Francês Campeiro & AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver. Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba . Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.
O petclube é o melhor site que vende cães com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros e produtos linha pet shop para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores, compradores e vendedores. Neste site podem ser encontrados(as) filhotes de cães com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães e gatos conseguindo fazer melhores negócios, adquirindo produtos melhores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cachorro e gato a venda por preço justo e adequado. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar bulldog", acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeitos de mercado de pet shop, assim como algumas notícias sobre cães bulldog e gatos raros e novos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti