Os filhotinhos de bengal original Amicat´s que produzimos são queridos gatos de estimação exótico


Criador de Gato Bengal na Grande SP
GATIL PREMIADO BENGAL ORIGINAL AMICAT´S
Na criação de gatos bengal, a ênfase deve ser colocada em boa saúde, temperamento estável, e inteligência, assim como a aparência.
Bengal... bengalis... leopardettes...mini leopardo... mini oncinha... seja qual for o nome que prefira chamar, são sem dúvida uma raça exótica e fascinante, é como ter junto de nós um pouco da beleza selvagem da natureza.
Não se admire se, um dia, um convidado em sua casa deparar-se com o seu bengal original amicats e exclamar: "um filhote de leopardo, nossa parece uma onçinha?!".
Beleza à parte, o bengal requer um companheiro de duas  que goste de brincar, alguém a quem possa encostar-se para uma soneca, e que lhe dê muito carinho. Não há nada mais recompensador do que ver a reação dos nossos gatinhos, quando aparecemos com um brinquedo  ou quando aparecemos com uma guloseima (só de vez em quando!) Isto para dizer que criamos os nossos bengal com muito amor e carinho, e seria gratificante poder introduzi-los em famílias que possam olhar para eles como novos membros da família.    
Quanto aos valores, depende do exemplar. É claro que estaremos disponíveis para esclarecimento quanto aos valores monetários e ao modo de pagamento, tudo acordado e redigido em contrato.  
Os gatinhos podem ter um de três propósitos:
  • gato de companhia ,implica ser esterilizado, estudos revelam que, quer um gato, quer uma gata que seja esterilizada têm uma maior longevidade e são mais dados ao seu dono, ou seja, adquirem uma maneira de estar mais agradável para o seu dia-a-dia.
  • gato de criação (significa que foi adquirido com o intuito de procriar);
  • gato de exposição (para além de incluir a possibilidade de criação, trata-se de um felídeo com características que permitem participar em exposições).
À parte destas formalidades necessárias, nada nos dá mais gosto do que saber notícias dos gatinhos que já sairam do "ninho" e saber que fizeram uma boa adaptação ao seu novo lar.   Nossos filhotes são criados sob os pés em nossa própria sala de estar com toda a nossa família ao redor, incluindo os outros gatos. Eles são tratados todos os dias para garantir a socialização grande e personalidades extremamente simpática e carinhosa.Cada proprietário irá receber uma grande quantidade de informações sobre seu novo gatinho,
Todos os filhotes tem sua saúde garantida e tiveram suas primeiras vacinas e everminação.
Nosso programa é baseado na genética do temperamento e da saúde, além da estrutura típica. Os filhotinhos de bengal original Amicat´s que produzimos são queridos gatos de estimação exótico e uma parte interativa de nossa família. 
GATIL PREMIADO BENGAL ORIGINAL AMICAT´S
Excelentes filhotes de bengal mini leopardo Amicat´s Originais Bengal Mini leopardo, glitter intenso, pintas e marcação corretíssima, Gatos Bengal Mansos e Queridos.
Onde comprar um filhote saudável e dócil de bengal, mini leopardo orginal?
Ligue agora no 11 8485 4545 hc SP, agende uma bela visita ao Gatil Premiado AMICATS e compre seu filhote de Bengal aproveite também para conheçer lindos filhotes de Maine Coon Gato Gigante, Exótico e o Ragdoll

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti