Pensando em comprar um Rhodesian Ridgeback?


Pensando em comprar um Rhodesian Ridgeback?
rhodesian ridgeback canil amichetti juquitiba sp brasil 
Suas maiores preocupações seriam:
Fornecer exercício leve regularmente ao filhote. 
Rhodesian Ridgeback quando filhotes e adolescentes devem dispor de oportunidades para descarregar a sua energia e fazer coisas interessantes. Caso contrário, eles vão se tornar entediados - que geralmente se expressa por alteração do humor e consequente alteração do sistema imunológico, além do que um Rhodesian Ridgeback entediado pode fazer uma confusão em sua casa e quintal.
Muitos Rhodesian Ridgeback têm instinto protetor em relação a estranhos. Eles precisam ser sociabilizados com pessoas amigas para reconhecer os comportamentos normais dos "bons mocinhos". Então, eles podem reconhecer a diferença quando alguém age de maneira anormal.
Alguns Rhodesian Ridgeback sem socialização suficiente podem ficar tímidos ou nervosos.
Rhodesian Ridgeback são cães de caça, portanto sociabilize desde cedo com seus gatos.
Alguns Rhodesian Ridgeback são voluntariosos, você tem de lhes mostrar, através de uma coerência absoluta, o que você deseja que seja feito.
Se você quiser me consultar, pessoalmente, sobre o Rhodesian Ridgeback,ofereçemos nosso aprendizado como um caminho, ligue no telefone celular em horário comercial 11 9386 8744, Canil Amichetti, e nos pergunte também através de comentário no final do artigo.
Depois de ter em sua casa um lindo Rhodesian Ridgeback, você precisa mantê-lo saudável - você estará ajudando seu rhodesian a viver uma vida mais longa e de qualidade, evitando problemas de saúde e despesas desnecessárias com equipes veterinárias. 
Compre um bom filhote de rhodesian ridgeback, seja feliz e divirta-se!
Onde comprar um bom filhote para companhia de rhodesian ridgeback?
 
O Canil e Criador Amichetti, de Juquitiba São Paulo, possui lindos exemplares de cães da raça rhodesian ridgeback, ligue no 11 4684 1047 (HC) e agende sua visita para comprar seu futuro amigo e filhote de rhodesian rdgeback.
 
 SAIBA MAIS:
CÃES    F:55 011 9386 8744 
GATOS F:55 011 8485 4545
GERAL  F:55 011 4684 1047
PETCLUBE
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)
Amichetti Bullys & AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.
Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .
Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.
 

ADD COMMENT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti