Rhodesian Ridgeback (Lion Dog) (Cão Leão Africano)

Rhodesian Ridgeback (Lion Dog) (Cão Leão Africano)
Rhodesian Ridgeback
Descrição

O Rhodesian Ridgeback é um cão grande e musculoso. A cabeça larga é plana entre as orelhas. O focinho é longo e profundo, com um stop definido. O nariz é preto, marrom ou fígado, dependendo da pelagem do cão. Os olhos são redondos e são geralmente marrons dependendo da tonalidade do cão. As orelhas de tamanho médio, inseridas altas, caindo para baixo, largo na base e afinando para a ponta. O peito é profundo. As patas dianteiras devem ser retas e muito forte. A cauda é bastante longa, grossa na base, afinando para a ponta curvando ligeiramente para cima. Quintos dedos podem ser removidos. A pelagem é curta e densa, com uma crista claramente simétrica de pêlos que crescem em direção oposta no meio das costas. As cores do revestimento incluem luz de trigo para tons de vermelho, às vezes com uma pequena mancha branca no peito e nos dedos.
Temperamento 
Um caçador excelente, o Rhodesian Ridgeback é feroz na caça, mas em casa é muito calmo, gentil, bom, é um cão super obediente. Bem-humorado, são inteligentes, hábeis e leais à família. Eles são corajosos e vigilantes.
Pode ser reservado com estranhos. Possuem resistência considerável.
Eles são inteligentes e aprendem rapidamente, mas vai ser teimoso e obstinado, se  não tiverem a dosagem de energia do dono no momento necessário.
Eles são muito protetores de seus donos. Este tem de ser abordada durante a sua formação inicial. Esta raça pode ser mais destrutivo do que um laboratório se não for dado bastante exercício e não está convencido de que os humanos são a sua figura de autoridade. Não dê comida a esta raça. Desde este cão encontra gatos e outros animais de estimação quando se é jovem, qualquer problema em potencial será impedido. Ridgebacks são companheiros de corrida excelentes.
Altura, peso Altura: Machos 25-27 polegadas (69 centímetros 63) Bitches 24-26 polegadas (61-66cm)Peso: Machos 80-90 libras (36-41 kg) Bitches 65-75 libras (29 34 kg)
Problemas de Saúde Rhodesian Ridgeback
É uma raça rústica, capaz de resistir a mudanças drásticas de temperatura, no entanto, são suscetíveis a cavidade dermóides e cistos.
Condições de Vida Rhodesian Ridgeback cão vai bem num apartamento desde que eles se fartem de exercício.  Estes cães têm uma grande resistência e você vai cansar muito antes de fazer eles se cansarem. 
Expectativa de Vida Cerca de 10-12 anos.
Embelezamento
A pelagem é lisa e curta, é fácil de preparar. Escove com uma escova de cerda firme e shampoo apenas quando necessário. 
Origem
O Rhodesian Ridgeback se originou no Zimbabué, África do Sul, e trabalhou como um cão de caça e como retriever, cuidando de crianças e dos bens materiais de muitos fazendeiros. Ele descende de cruzamentos entre cães  que foram importados pelos colonos Boer no séculos 16 e 17 com cães criados por tribos indígenas na África do Sul .
Seu padrão, fixado na Rodésia, data de 1922 .
 A raça foi importada para os Estados Unidos em 1950. O Rhodesian Ridgeback foi reconhecida pelo AKC em 1955.
Reconhecimento CCF, FCI, AKC, KCGB, CCF, ANKC, NKC, NZKC, RRCUS , APRI ACR, DRA     
CCF = Kennel Club da ContinentalFCI = Fédération Cynologique Internationale= AKC American Kennel ClubKCGB Kennel Club da Grã-Bretanha =CCF = Kennel Club do CanadáANKC = Australian National Kennel ClubNKC = Kennel Club NacionalNZKC = Kennel Club de Nova ZelândiaRRCUS = Rhodesian Ridgeback Clube de os EUAAPRI = Secretaria Pet American Inc.ACR = registro Canine americanoDRA Secretaria = Dog of America, Inc.
A Coleção Amichetti possui cães rústicos com excelente estrutura, são grandes companheiros nas caminhadas ou cavalgadas no sítio, desempenhando a defesa equilibrada de seu território com grande habilidade. 
    Uma característica dos padreadores da Coleção Amichetti é o sangue todo baseado em linhagens com forte estrutura óssea e bastante densidade de musculatura, sendo esse um diferencial marcante de criaçãoFilhotes do cão Leão da Rodésia
    A Coleção Amichetti possui excelentes exemplares de rhodesian ridgeback, conferindo temperamento estável e tipicidade a raça.
    Filhotes com finalidade de pistas e show somente vendemos após os seis-oito meses.

    Onde Compar o rhodesian ridgeback e como escolher o filhote da raça rhodesian??
    O Canil Amichetti possui linhas de sangue consagradas mundialmente, com lindos filhotes de rhodesian para venda, saudáveis e corretos, ligue agora no 11 93868744( hc) e agende usa visita para esolha de seu filhote de RR!!! 
    PETCLUBE Amichertti Copyright © 1963-2011
    Petclube Amichetti Todos os Direitos Reservados. All rights reserved
    Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .
    Sítio Caritas- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de Bem  Viver.
    Agende uma agradável visita e faça belo passeio em meio ao nosso santuário ecológico com a  Mata Atlântica totalmente preservada.
    F:11 9386 8744 / 4684 1047

    Comentários

    1. Hola amig@ bloguero: He estado visitando tu página y me ha parecido excelente, genial, con buenos artículos.

      Quisiera compartir contigo y tus lectores más información sobre la raza de Perro Rhodesian Ridgeback.

      Espero que te guste mi blog de "Perros y Gatos" y déjame un comentario si no es mucho pedir.

      Saludos desde España

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Postagens mais visitadas deste blog

    A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

    ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

    Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti